A missa de encerramento da Semana Missionária no Decanato Centro foi celebrada no começo da noite de sábado, dia 21 de abril, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, pelo padre Manuel Joaquim Rodrigues dos Santos, coordenador do Decanato. A celebração contou com a presença dos sacerdotes de outras comunidades, inclusive do padre Bruno Áthila, nosso pároco.

O padre Manuel Joaquim começou a celebração dizendo que “a Semana Missionária foi um momento contagiante nas comunidades. Nós saímos envolvidos com a missão e esse é o próprio chamado de Jesus”, afirmou.

A celebração contou com a presença dos sacerdotes de outras comunidades, inclusive do padre Bruno Áthila, nosso pároco

No ato penitencial, ele perguntou já se pensamos “em ser católicos de verdade sem assumir a missão” que nos foi confiada?

O Evangelho do dia teve como tema Jesus, o bom pastor. E em sua homilia, o sacerdote disse que “precisamos assumir a condição de bom pastor e buscar as ovelhas que estão fora do redil”. “A missão do cristão é mostrar para quem está fora do redil que só Jesus salva”. Ele ainda acrescentou que “a missão do católico é mostrar que Jesus é o caminho, a verdade e a vida”, concluiu.

Vários missionários de nossa paróquia participaram da celebração em âmbito decanal. 

nike air max 2017 nike air max 2017