A nossa paróquia terá uma semana intensa de vivência espiritual e comunitária entre os dias 15 a 22 deste mês, com a realização da Semana Missionária, ápice das Santas Missões Populares. O trabalho irá mobilizar integrantes de todas as pastorais, movimentos e serviços de nossa paróquia.

Desde o começo do ano, uma equipe vem trabalhando nos preparativos do evento para elaborar uma programação que esteja de acordo com a realidade da paróquia e de acordo com a proposta apresentada pela Arquidiocese de Londrina há 3 anos.

 A maior parte das atividades será desenvolvida nos setores missionários, com participação dos Grupos Bíblicos de Reflexão. Haverá momentos de visitas a paroquianos, a pessoas doentes, de mobilização pela paz, de adoração e confraternização, entre tantas coisas.

Na terça-feira, dia 17, o Santíssimo Sacramento estará em uma casa de cada setor missionário para adoração durante todo o dia. De acordo com os paroquianos mais antigos, esta é uma experiência inédita em nossa comunidade. Os locais serão avisados posteriormente à comunidade.

A Semana Missionária em nossa paróquia tem como gestos concretos a doação de sangue, doação de alimentos e doação de Bíblias.

No domingo, dia 22, haverá a celebração de encerramento da semana com a elevação do cruzeiro no pátio de nossa paróquia e um almoço comunitário. Veja a programação completa nesta página.

A Semana Missionária será realizada simultaneamente por quase todas as paróquias do Decanato Centro, cada uma de acordo com a sua realidade.

Visitas

Você e sua família podem receber a visita de missionários de nossa comunidade, independente de sua religião. Para isto, basta ligar para a secretaria de nossa paróquia pelo telefone 3327-2518 ou enviar uma mensagem pelo WhatsApp 99998-1859.

As visitas tem apenas o objetivo de aproximar as pessoas. Serão visitas breves e sem caráter doutrinário. pagina oficial de pandora pagina oficial de pandora