O padre Bruno Áthila celebrou uma missa na quinta-feira, dia 19 de abril, ao meio dia, dedicada aos trabalhadores e comerciantes que tem seus empreendimentos na área geográfica de nossa paróquia.

O sacerdote pediu que Deus derramasse “bênçãos abundantes” para todos os que “labutam por um mundo melhor” e que “estão neste mundo para criar coisas boas para o bem de todos”.

Padre Bruno Áthila celebrou dedicada aos trabalhadores e comerciantes

Disse ainda que a nossa vida aqui na terra é uma peregrinação e que as pessoas, de modo geral, devem buscar forças na Eucaristia para superar os desafios diários no mundo do trabalho. Esta, segundo ele, é uma maneira para que os trabalhadores e comerciantes voltem para suas casas revigorados depois de um dia de trabalho intenso.

Muitas pessoas compareceram na missa, que foi celebrada ao meio dia

A missa contou com a presença de dezenas de pessoas, inclusive alguns que haviam sido visitados na véspera por equipes de missionários de nossa paróquia.

A celebração na quinta-feira ao meio dia é realizada há alguns anos em nossa paróquia e neste dia 19 de abril esteve inserida na programação da Semana Missionária que se realiza em nossa comunidade. nike air max blancas nike air max blancas