Os internos de uma casa de repouso no Jardim Shangri-lá tiveram uma tarde alegre na segunda-feira, dia 16 de abril, quando receberam a visita de um grupo de missionários de nossa comunidade.

A visita aconteceu de uma forma bem descontraída. Os nossos missionários tiveram condições de conversar com alguns dos internos sobre seus anseios e expectativas. Eles e elas ficaram tão contentes com a visita, que pediam para os missionários não irem embora, enquanto outros pediam que eles voltassem sempre.

Foi uma tarde festiva. Os missionários levaram bolos e salgados para serem compartilhados com os internos.

A tarde teve também momentos de emoção. Foi na hora em que todas as vozes, algumas já cansadas, se uniram para entoar as músicas Mãezinha do céu e Maria de Nazaré. Nesta hora, alguns choraram!

Os nossos missionários se conscientizaram do quanto é preciso este tipo de atitude e disseram que pretendem repetir esta experiência com outras casas de repouso e instituições de saúde na área geográfica de nossa paróquia.

A ação foi coordenada pela Pastoral da Saúde e contou com a presença de representantes de outras pastorais, num total de 20 pessoas, inclusive o diácono José Renato Pavanato.

A visita à casa de repouso faz parte da programação da Semana Missionária que está sendo realizada em nossa comunidade. A semana teve início no domingo, dia 15 e será encerrada no domingo, dia 22. Confira a programação completa clicando aqui.

Galeria De Fotos

Flickr Album Gallery Powered By: WP Frank

  joyeria pandora joyeria pandora