Centenas de pessoas participaram de mais uma noite do Cerco de Jericó, organizado pelo Grupo de Oração Templo do Senhor. A pregação de Vera Casagrande, de Arapongas, foi sobre “Onde está o teu tesouro?”. A celebração aconteceu na quarta-feira, dia 23 de agosto.

Ela falou das bênçãos que Deus nos concede, principalmente na área de saúde, se verdadeiramente nos entregarmos ao seu amor. A missa foi presidida pelo nosso pároco, o padre Pedro.

Esta é a segunda vez que Vera Casagrande participa do cerco em nossa paróquia e afirmou ser uma grande alegria. “Para mim é uma grande alegria, primeiro porque aqui está o Senhor e depois está o padre Pedro, um grande amigo. Louvo a Deus, pois aqui Deus tem realizado muitas obras de milagre”, disse.

Durante a pregação, Vera Casagrande afirmou também que só Deus pode mudar as nossas vidas. “Vale a pena buscar esse tesouro que está aqui e que você vai levar para casa. Você pode até passar por momentos difíceis, mas não estará só”, afirmou.

O Cerco de Jericó está na sua quarta edição. Teremos mais cinco missas solenes. O cerco é um momento para suplicar por bênçãos, mas também de louvar a misericórdia divina. Lucas 17,19, tema deste ano, nos faz refletir sobre se realmente estamos agradecendo as graças diárias que Deus nos concede.

Na próxima quarta-feira, dia 30 de agosto, teremos a participação dos padres Marcone Castro e Daniel Max, recém ordenados, com o tema “Senhor, vós me sondais e me conheceis!”. Eles vão conceder a bênção neosacerdotal aos presentes.

Veja mais detalhes no vídeo e no álbum de fotos: 

 

michael kors tasche sale michael kors tasche sale