Começa no dia 22 de agosto o Cerco de Jericó 2018 com o tema “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará (Jo 8, 32). Serão sete semanas de missas por cura e libertação e pregações organizadas pelo Grupo de Oração Templo do Senhor.

O Cerco ocorre a partir das 19h30. A missa de abertura será celebrada pelo padre Ademar Lorenzzetti e terá como tema “O amor de Deus nos libertará” (Is 9,6).

A coordenadora do GO Templo do Senhor, Marta Liberatti, diz neste Cerco Deus quer conversar conosco e mostrar que Jesus é o caminho, verdade e vida.

“Nos dias de hoje, de tempos difíceis, de contrariedades e tribulações e de que o mundo quer nos dizer que Deus não é tão importante para nossas vidas, que o mundo quer nos convencer que pode ditar regras, a verdade mais importante é a quem de Deus. Quem se associa a essa verdade e passa a crer nela como verdade absoluta encontra o caminho da salvação”, afirma Marta.

Pode não ser o caminho mais fácil, aponta a coordenadora, mas é o caminho que Deus quer que trilhemos. “Neste Cerco, acreditamos que Deus quer nos dizer ‘Volte para mim e para o caminho e tudo mais será acrescentado’. Quando estamos no caminho do Senhor, Ele nos ama, nos liberta, nos cura, nos dá a sua paz, mesmo diante das grandes tormentas”, afirma.

GO da Paz

O Grupo de Oração da Paz também está realizando o Cerco durante este mês. O Cerco começou no dia 31 de julho e segue até o dia 11 de setembro, às 15 horas, no Centro Paroquial. O tema é Cura das Gerações.

PROGRAMAÇÃO

22 de agosto:  Pe. Ademar Lorenzzetti  –  “O amor de Deus nos libertará” (Is 9,6).

29 de agosto: Pe. Pedro Ramos de Faria e Ironi Spuldário – “Confia no Senhor” (Sl 70,1)

5 de setembro: Pe. Pedro Ramos de Faria e Eduardo Pitarelo – “Cura e libertação dos cativos” (Lc 4,40)

12 de setembro: Pe. Roberto Medeiros – “Essência do pecado” (1 Cor 7,29)

19 de setembro: Pe. Bruno Áthila e Tonhão – “Aspirai aos dons do alto” (Sl 32,22)

26 de setembro: Pe. Daniel Max – “Reconstrução das famílias” (Pr 30,8)

3 de outubro:  Pe. Pedro Ramos de Faria e Jéssica Pieri – “Buscai a água viva” (Lc 9,62)

Horário: 20 horas

Local: Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos