O Grupo de Oração (GO) da Paz completa 44 anos em maio. O grupo iniciou em 1978 como um grupo de intercessão, formado por Polônia Vedrame e Maria de Lurdes Franciscon, conhecida como Dinha. No mesmo ano, passou a fazer parte da Renovação Carismática Católica (RCC). Foi o primeiro grupo de oração criado em Londrina. 

 Sonia Sueli da Costa Funfas, ex-coordenadora do grupo, disse que o grupo passou por muitas dificuldades para permanecer ativo. Teve dias que somente uma pessoa estava presente, mas que a oração, fé, perseverança, fidelidade e obediência a Deus fizeram com que o grupo se mantivesse unido. 

Ela comentou que, em 1994, o Movimento RCC teve um reavivamento que ajudou o grupo a seguir. A partir daí muitos servos ajudaram na formação de novos grupos em Londrina. 

Durante a pandemia, mesmo sem encontros presenciais, o grupo se manteve ativo com oração do terço de forma virtual, pregações gravadas e publicadas nas redes sociais do grupo e paróquia. 

O grupo se reúne todas as terças-feiras à tarde e no dia 27 de cada mês realiza a reza do Rosário Mães de Joelho, filhos em pé. A reza ocorre há mais de uma década. A tradição do rosário na Rainha já fez embriões em outras paróquias.

Para comemorar o aniversário do Grupo da Paz será celebrada uma Missa de Ação de Graças no dia 15 de maio, às 7h30.