A nossa comunidade deve buscar a união na festa de sua padroeira

Já está tudo pronto para as celebrações em homenagem à nossa padroeira, Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos. A programação será iniciada dia 31 de maio, com um tríduo em honra à padroeira, que terá sequência nos dias primeiro e 2 de junho.

No sábado, dia 3 de junho, haverá uma procissão saindo do estacionamento da paróquia e percorrendo as ruas vizinhas. Logo depois, haverá a celebração de uma missa solene que marcará também o início das comemorações dos 60 anos de criação de nossa paróquia. “Devemos lembrar nestes 60 anos as pessoas que por aqui passaram e aqueles que estão por aqui agora”, disse o padre Pedro.

Ele também pediu que haja união entre os paroquianos. “A nossa festa deve ter, antes de tudo, o sentido de confraternização. Nós devemos ser uma comunidade unidade, tendo Maria ao centro. A nossa padroeira é um exemplo de força para que não fiquemos trancados em nós mesmos”, afirmou.

 

Programação

Tríduo em honra à Rainha dos Apóstolos

31/05 – Quarta-feira
19h30: missa “Maria Agraciada por Deus”

01/06 – Quinta-feira
19h: missa “Maria, Mãe da Unidade Perfeita”

02/06 – Sexta-feira
19h30: missa “Maria, a Rainha do Rebanho de Deus”

 

Festa da padroeira

03/06 – Sábado
18h30 Procissão saindo do pátio da Paróquia
19h30 Missa solene “Ser todo de Jesus por meio da Rainha dos Apóstolos”
Após a missa será servido um sukiyaki por adesão, no Salão Paroquial. Os convites estão à venda com os coordenadores de grupos e pastorais. Custam R$ 15 adulto e R$ 8 para crianças de sete a dez anos.

Elí Araujo
Pascom
canada goose männer canada goose männer