A Festa Julina de nossa paróquia, que será realizada dia 8 deste mês, terá uma novidade: a coleta seletiva de resíduos. A iniciativa é uma ação das Santas Missões Populares que tem como um de seus objetivos a questão sócio-ecológica e também vem de encontro às preocupações do papa Francisco e da Campanha da Fraternidade sobre o assunto.

Durante a festa serão colocados latões de lixo para a coleta de rejeitos e de material reciclável. Os recipientes serão colocados em pontos estratégicos no salão, ao lado das barracas e em alguns lugares no pátio.

Será produzido um pequeno folder com orientações básicas e uma equipe vai orientar os participantes da festa. Os animadores ainda vão falar sobre o assunto em vários momentos da festa. Os lacres das latinhas de refrigerantes também serão colocados em um recipiente à parte.

A festa

Além de toda esta questão de consciência ambiental, é importante que você venha animado para a festa.

Prepare da camisa xadrez, o chapéu de palha e o vestido caipira, que a nossa tradicional Festa Julina está chegado. O arraiá  no dia 8 de julho começará às 17horas no pátio da paróquia (estacionamento) e no salão de nosso Centro Comunitário. Bandeirinhas coloridas e enfeites já começam a decorar o espaço.

Haverá barracas de comidas típicas, sanduíche de pernil e muitos outros quitutes preparados com carinho pelos membros das pastorais e movimentos da paróquia. Um os pontos altos da festa é o tradicional bingo, que este ano vai distribuir duas televisões, um forno elétrico e um tablet. As cartelas custam R$ 20 e estão a venda com os integrantes das pastorais, movimentos e serviços de nossa comunidade.

A festa está sendo preparada desde fevereiro. O Arraiá da Rainha é o principal evento para angariar fundos para a manutenção e investimentos na paróquia.

Então, venha se divertir, concorrer a prêmios e ajudar essas obras sociais. michael kors tasche jet set michael kors tasche jet set