O Centro Comunitário de nossa paróquia teve um domingo movimentado no dia 8 de outubro e vários paroquianos ficaram curiosos para saber o que estava acontecendo.

É que este ano, mais uma vez, o nosso salão serviu de depósito para guardar os alimentos arrecadados para o show de patinação Aplause, que aconteceu dias 6 e 7, sexta e sábado, no Ginásio de Esportes Moringão, com a presença de 11 mil espectadores nos dois dias.

No domingo, dia 8, houve a distribuição dos alimentos às 42 entidades beneficiadas. Os alimentos foram separados no período da manhã, quando houve a benção do padre Moacir Santo Gionco.

À tarde, foi a vez dos representantes das entidades buscarem as doações. Todo trabalho foi organizado pelo Rotary Internacional, tendo à frente o empresário Carlos Braga, e também a presença da diretora geral do Aplause, Juliana Bicalho Sanches.

Todas as entidades ajudaram no carregamento dos produtos em sistema de mutirão, com a cooperação mútua, o que facilitou o trabalho.

O evento este ano arrecadou 34.146 quilos de alimentos, 2,5 toneladas a mais que no ano passado. Cada entidade recebeu pouco mais de 850 quilos de produtos, entre leite, açúcar, arroz, feijão e óleo. 

Veja mais fotos do movimento de domingo:

michael kors handtasche michael kors handtasche