Seis novos coroinhas seniores foram investidos na festa da Assunção de Nossa Senhora para ficarem sob a proteção da Virgem Maria e aprenderem com o seu exemplo de humildade que nos torna mais próximos de Deus.
Bárbara Guilherme Gentile, João Gabriel Guapo Pasquini, Júlia Basílio Borges Pereira, Laura Liberatti Silva, Miguel Augusto da Silva e Pedro Henrique Chacorisque Dalécio passaram por formação e agora estão prontos para servir e estarem mais próximos de Jesus.
“O serviço que eles prestam a Jesus no altar os torna mais próximo de Jesus. São com as coisas de Deus que eles estão lidando e a aprendendo a importância da disciplina e postura diante do Sagrado”, disse padre Bruno Áthila, nosso pároco, em sua homilia.
O padre lembrou que a vida do coroinha em casa deve refletir o seu comportamento na Igreja. “A vida dos coroinhas deve ser um testemunho”, falou.
Os coroinhas que já servem renovação o seu compromisso com o ministério. Eles prepararam um lindo momento de consagração à Nossa Senhora.

Veja a galeria de fotos

Flickr Album Gallery Powered By: WP Frank