O mês de maio é dedicado a Maria, mãe, protetora, intercessora e Rainha. Para homenageá-la foi realizada no domingo, dia 6 de maio, a cerimônia de Coroação de Nossa Senhora. Um momento de profunda devoção e amor pela mãezinha, que foi embalado por um coro de anjos.

A coroação ocorreu após a missa das 19 horas, celebrada pelo nosso pároco, padre Bruno Áthila. Cerca de 60 crianças da Catequese, Coroinhas, Infância Missionária e da comunidade participaram do coro. A coroação de Nossa Senhora ficou sob a responsabilidade de Laura Liberatti, 13, do quinto período da Catequese, e da colega Isabela Oliveira, 13.

O nervosismo tomava conta das meninas antes da cerimônia. “Nunca participei da coroação ou coloquei flores aos pés de Nossa Senhora. É um momento especial”, disse Isabela.  “É uma honra muito profunda, muita responsabilidade”, falou Laura, que tem uma relação de mãe e filha com Nossa Senhora. “Ela é uma mãe misericordiosa”, afirmou.

A liturgia do domingo nos falou sobre o amor (Jo 15, 9-17)  e, em sua homilia, padre Bruno nos lembrou que o amor se esconde nas pequenas gentilezas do dia a dia, como um bom dia, um obrigada, um sorriso e em gestos de carinho como a coroação de Nossa Senhora.

Ele pediu, que neste mês dedicado a Maria, a Mãe proteja as crianças de todo mal e que elas cresçam e tornem-se bons filhos.  “Que a Virgem olhe as nossas dores e interceda por nós, vá a nossa frente abrindo os caminhos”, disse o pároco.

nike air max 90 mujer nike air max 90 mujer