A edição deste ano da Festa Julina da nossa paróquia, realizada no sábado, dia 7 de julho, arrebentou a boca do balão. Não faltaram animação e diversão para todos os gostos e idades e comidas típicas. As mulheres das aulas de alongamento da Pastoral da Saúde prepararam uma apresentação de dança. O festival de prêmios foi um sucesso.

A decoração ficou para lá de chique, colorida, alegre e bem divertida. E a comunidade sem enfeitou para a festa. As crianças se esbaldaram no pula-pula, tobogã e escalada inflável, piscina de bolinhas, escorregador, entre outros. Simone e Anderson Lamberti, pais de Rafael se casaram na Rainha dos Apóstolos e todos os anos vem prestigiar a festa e gostaram da novidade de recreação. “Ficou muito bom esse espaço, adoramos a ideia, além das crianças se divertirem conseguimos aproveitar um pouco mais da festa”, afirmou Simone.

As barracas de comidas típicas ficaram lotadas. As mais procuradas foram o famoso sanduíche de pernil, espetinhos, pastel, batata maluca, frango e mandioca fritos. Aurea Nascimento veio com a família e gostou de tudo que viu. “Sou de outra paróquia, mas todo ano faço questão de vir prestigiar, como sempre a comida muito bem-feita, principalmente o frango frito e o festival de prêmios que é uma alegria só”, afirmou Aurea.

  Este ano, a novidade da festa foi a barraca do nosso pároco, padre Bruno Áthila, com artigos religiosos do padre Bruno como imagens de Nossa Senhora, terços, chaveiros com imagens e etc. Vera Lucia veio pela primeira vez e gostou de tudo que viu, inclusive da barraca do Pe. Bruno.

 Ela estava acompanhada do marido, Fernando Ávila, que conhece bem as festas da paróquia. “Em tempos de tantos acontecimentos, correria, um evento como esse serve para unir e trazer muita alegria para nós que viemos de longe, participo de outra comunidade, mas sempre que posso venho apreciar essa festa tão bonita”, afirma Ávila

FESTIVAL DE PRÊMIOS

O festival de prêmios foi a atração mais esperada, por causa do prêmio principal: R$ 5 mil. Rosa Valdemar estava acompanhada da família e  aprovou a festa. “É o primeiro ano que viemos. Sou de outra comunidade e quando soube do festival fiquei curiosa e animada para vir”, relatou Rosa.

Patrícia Lopes Rodrigues também estava acompanhada da família e é o segundo ano que participa da festa. Ela afirma que foi por causa do festival de prêmios. “Gostei muito do último ano e imaginei que esse ano não iria ser diferente. Valeu a pena, comida boa e tudo muito organizado”, afirmou Patrícia.

CORREIO ELEGANTE

As meninas do correio elegante trouxeram animação para os casais, recordando lembranças das festas antigas. Pedro Ziroldo não perdeu a oportunidade de presentear a namorada. “Quando vi logo quis aproveitar e demonstrar meu carinho pela minha namorada. Acredito que esses pequenos detalhes fazem toda diferença”, relatou o jovem.  (texto: Vivian Regina/Pascom)

Festa Julina 2018

Flickr Album Gallery Powered By: WP Frank