Uma boa parte de nossa comunidade marcou presença na missa de quarta-feira, dia 18 de outubro, para comemorar o aniversário de nosso pároco, o padre Pedro, que completou 66 anos. O aniversário dele, na realidade, é dia 19, mas a festa foi antecipada porque na quinta-feira não há celebração à noite.

A homilia ficou sob a responsabilidade do padre Bruno Áthila, reitor do Seminário São Vicente Pallotti. Ele citou que o padre Pedro é um homem de oração e que está sempre rezando pela comunidade, o que faz todo santo dia. “Esse é o modo que ele encontra para transmitir a generosidade que há em seu coração”, disse o padre Bruno.

E acrescentou: o padre é um pai espiritual, uma pessoa que tem intimidade com Deus.

A celebração contou com a presença de familiares do sacerdote e de pessoas de outras comunidades por onde o padre Pedro já passou.

No final da celebração, ele lembrou que o dia do médico era comemorado naquela quarta-feira e pediu que os médicos tenham sabedoria para cuidar da saúde das pessoas.

Ele convidou alguns de seus familiares para irem ao altar, agradeceu e disse que agora faz parte de uma grande família que é a Paróquia Rainha dos Apóstolos.

A coordenadora da catequese, Rosa Toffolo, entregou um presente ao padre Pedro em nome da comunidade.

A festa terminou com uma confraternização no salão do Centro Comunitário.

Veja mais fotos na galeria:

michael kors handtasche michael kors handtasche