O Grupo de Oração Templo do Senhor realiza de 16 de agosto a 27 de setembro, a partir das 19h30, a quarta edição do Cerco de Jericó. Serão sete semanas de muita oração, pregações e bênçãos, sempre às quartas-feiras.

O tema deste ano é “Levanta-te e vai, tua fé te salvou” e quer nos mostrar que com fé nada é impossível.

O cerco é um momento para suplicar por bênçãos, mas também de louvar a misericórdia divina. O Evangelho de Lucas nos faz refletir sobre se realmente estamos agradecendo as graças diárias que Deus nos concede.

Padre Pedro fazendo procissão com o Santíssimo

A edição deste ano vai contar com a participação do padre Ademar Lorenzetti; da pregadora Vera Casagrande, de Arapongas; do pregador Antonio Carlos, o Tonhão, de Cornélio Procópio; do padre Roberto Medeiros, do Santuário São Miguel Arcanjo, de Bandeirantes; de Ironi Spudaro, de Guarapuava; de Jéssica Pieri, do Grupo de Oração Caminhando com Maria, e dos padres Marcone Castro e Daniel Max, de Codó, no Maranhão, recentemente ordenados.

Programação:

16/8: “No Senhor, eu revigoro minhas forças!”, com o padre Ademar Lorenzetti

23/8: “Onde está o teu tesouro?”, com Vera Casagrande e o padre Pedro

30/8: “Senhor, vós me sondais e me conheceis!”, com os padres Marcone e  Daniel

06/9: “Levanta-me Senhor!”, com Tonhão e o padre Pedro

13/9: “Buscai as coisas do alto!”, com o padre Roberto

20/9: “Curados da cegueira espiritual!”, Ironi Spuldaro e o padre Pedro

27/9: “Libertados da escravidão, louvemos ao Senhor!”, com Jéssica Pieri e o padre Pedro canada goose jacke herren canada goose jacke herren