Começou nesta quarta-feira, dia 16 de agosto, a quarta edição do Cerco de Jericó, organizado pelo Grupo de Oração Templo do Senhor de nossa paróquia. O primeiro dia contou com a participação do padre Ademar Lorenzetti, da Paróquia São João Paulo II. A missa foi concelebrada pelo padre Moacir Santo Gionco.

O padre Ademar afirmou ser uma alegria e um privilégio celebrar a primeira missa do cerco. “Essa comunidade é muito viva e acolhedora. Tem o calor do Espírito Santo neste lugar. É um privilégio fazer parte do grupo de pessoas que estarão aqui nas próximas semanas. E é sensacional estar no primeiro dia”, disse.

Com o tema “No Senhor, eu revigoro minhas forças!”, padre Ademar falou que, como cristãos, precisamos nos fortalecer em Deus. Muitas vezes, esquecemos quem Ele é e do que é capaz de fazer por nós. O sacerdote lembrou que Moisés enxergou a terra prometida porque acreditou nas maravilhas que Deus pode fazer.

O primeiro dia contou com a participação do padre Ademar Lorenzetti, da Paróquia São João Paulo II

“Há cristão sem vigor, pessoas que só reclamam e não lutam. Deus não faz milagres para quem não luta”, disse o padre em sua homilia. “Se as coisas estão difíceis é porque Deus está nos chamando para lutar, aprender ou nos promover”.

Em tempo de crises política, financeira, familiar e na vida pessoal, Deus nos faz o convite de revigorarmos nossas forças Nele. “Assim como Jó, precisamos ter fé nas maravilhas que Deus quer fazer em nossas vidas”, disse o padre.

O segundo dia do Cerco será no dia 23 de agosto com a pregadora Vera Casagrande, de Arapongas, com o tema “Onde está o teu tesouro?” e celebração do padre Pedro.

Acompanhe o vídeo que mostra o começo da procissão com o Santíssimo:

canada goose jacke damen canada goose jacke damen