A celebração em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, na manhã do dia 12 de outubro, quinta-feira, foi marcada pela emoção em nossa paróquia.

Várias pessoas trouxeram imagens de Nossa Senhora Aparecida, de vários tamanhos e modelos, para serem abençoadas no final da celebração.

Em sua homilia, o padre Pedro comparou Maria à Ester, que pediu ao rei, vida e liberdade para seu povo. “Maria permitiu que fôssemos livres quando deu o seu sim”, afirmou.

No final, as imagens foram levadas ao lado de fora, passando pelo corredor central da paróquia, enquanto os fieis jogavam pétalas de rosas sobre as imagens. Os pedidos colocados ao lado em uma caixa ao lado da imagem de Nossa Senhora Aparecida também foram levados para serem queimados.

Além disso, ainda foram soltos alguns balões azuis que sumiram no céu de nossa paróquia. Os foram levados pelo vento e, quando caírem e forem encontrados, terão uma mensagem que dará direito a uma imagem de Nossa Senhora Aparecida a quem encontrá-la.

A coordenadora da equipe de Liturgia, Neusa Martins, diz que ficou muito feliz com a celebração. “Foi um momento muito especial. E pude perceber que muitas pessoas se emocionaram durante a comunhão. Foi divino”, afirmou.

Veja o vídeo e a galeria de fotos da celebração:

michael kors tasche jet set michael kors tasche jet set