Padre pede na abertura do tríduo da padroeira que tenhamos confiança em Maria

A celebração em homenagem à Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos foi definida pelo padre Pedro como “um momento sublime”. A afirmação foi feita na missa de abertura do tríduo em preparação para a festa de nossa padroeira, na quarta-feira, dia 31 de maio.

O padre Pedro citou a importância de Maria em todos os momentos de nossas vidas e na vida da Igreja. E disse que as pessoas não devem ter medo de pedir o que desejam à Maria, mas ressaltou que os pedidos devem ser feitos com confiança. “Nós devemos colocar toda a nossa esperança e toda a nossa confiança em Maria”.

Padre Pedro falou sobre a importância de Maria em todos os momentos de nossas vidas e na vida da Igreja

O nosso pároco sugeriu que os pedidos não fossem feitos apenas para coisas pessoais mas também pela unidade na família e por outras pessoas, destacando a necessidade de urgência na ajuda ao próximo. “A gente não pode deixar para outro tempo o que precisa ser feito agora; não vamos ficar esperando”, afirmou.

As outras duas celebrações que completam o tríduo vão acontecer no dia primeiro de junho, quinta-feira, e dia 2, sexta-feira. A festa, com procissão e missa solene, será no sábado, dia 3.

Missa de abertura do tríduo da padroeira

canada goose jacke damen canada goose jacke damen