Você está aqui
Home > Notícias > Peregrinos visitam lugares sagrados para a fé cristã – Acompanhe pelo Instagram

Peregrinos visitam lugares sagrados para a fé cristã – Acompanhe pelo Instagram

Neste domingo (11) o  nosso pároco Padre Bruno Áthila e peregrinos de Londrina embarcaram para uma peregrinação pela Terra Santa e Itália. Serão  14 dias explorando e se encontrando com Deus. Entre os peregrinos, sete são da nossa paróquia.

Padre Bruno será o diretor espiritual do grupo. Ele lembra que a viagem será em clima de oração e “com aquele desejo de encontrar os lugares por onde Jesus passou e viveu.” O objetivo é crescer espiritualmente.

A peregrinação começa pela Itália. No roteiro estão Roma com suas quatro  basílicas papais: São João de Latrão, São Paulo Extramuros, Santa Maria Maior  e, claro, São Pedro , a sede do Vaticano. O grupo visitará Orvieto, próximo de Roma; Assis onde é possível visitar as Basílicas de São Francisco de Assis, e de Santa Clara; e Cássia, terra de Santa Rita.

Depois das terras italianas, o grupo segue para a Terra Santa passando por lugares bíblicos como Tel-Aviv, Haifa, Canaã, Monte Tabor, Nazaré, Tiberíades, Monte das Bem Aventuranças, Tabga, Cafarnaum, Eim Karen, Belém, Jericó, Rio Jordão, Betânia, Monte das Oliveiras e muitos outros lugares de solo sagrado onde Jesus e muitos Santos pisaram.

A viagem é uma nova experiência de fé. É deixar o sopro de Deus entrar nas narinas mais uma vez.  Quem ficar em Londrina poderá acompanhar um pouquinho da viagem por meio das nossas redes sociais:  Facebook (@nsrap) e Instagram (@paroquiarainhadosapostolos).

Artigos similares

Deixe uma resposta

Topo