Você está aqui
Home > Notícias > Mês Missionário terá arrecadação de fraldas geriátricas e alimentos

Mês Missionário terá arrecadação de fraldas geriátricas e alimentos

Em outubro é comemorado o Mês Missionário, organizado pelas Pontifícias Obras Missionárias (POM).  Nas celebrações dos dias 21 e 22 de outubro será realizada a coleta missionária, cujos recursos usados para ações missionárias no Brasil e em inúmeros países.

Neste mês, as Santas Missões Populares (SMP) de nossa paróquia vão priorizar os gestos concretos. A comunidade está convidada a fazer doações de fraldas geriátricas e alimentos não perecíveis que serão distribuídos às entidades sociais atendidas pelos nossos paroquianos.

A arrecadação está sendo organizada pelo terceiro objetivo das SMP, que trata exatamente das questões socioambientais. O coordenador do objetivo, Sandro Feliciano, espera que o altar esteja abarrotado com as doações no último domingo de outubro, dia 28, quando encerra a campanha.

A coordenação das SMPs está incentivando toda a comunidade a participar da Adoração ao Santíssimo, no dia 18 de outubro. Neste dia, o Santíssimo ficará exposto para adoração das 8 às 11h e das 13 às 18 h. Haverá visitas às casas de repousos da área geográfica da paróquia.

RETIROS

As SMPs realizam no dia 24 de novembro, o 4º Retiro Mirim da paróquia, no período da manhã. Todas as crianças com idade entre seis e 12 anos estão convidadas. O 4º retiro para adultos será realizado em março de 2019.

 

 

Artigos similares

Deixe uma resposta

Topo