Você está aqui
Home > Notícias > Cerco de Jericó acolhe fiéis de outras paróquias

Cerco de Jericó acolhe fiéis de outras paróquias

Com o tema “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará (Jo  8,32) está ocorrendo até o dia 3 de outubro a edição 2018 do Cerco de Jericó, organizado pelo Grupo de Oração Templo do Senhor.  A missa de abertura foi celebrada pelo padre Ademar Lorenzzetti  no dia 22 de agosto.   As celebrações têm sido momentos de muitas graças. Pessoas de diversas paróquias têm participado. Fátima Aparecida Silva, 55 anos, da paróquia Nossa Senhora da Piedade veio louvar o Senhor.

Edson Cerutti, 42, da paróquia São Judas Tadeu, participa do Cerco pelo terceiro ano.  Ele contou que a filha nasceu prematura, teve um problema de saúde por causa de uma má formação no pé, mas pela graça de Deus, hoje ela vem andando para a igreja.

A nossa paroquiana Grasiely Gomes, 31, também dá testemunho de benções conquistas. Ela pretende participar das sete semanas e pede curas de enfermidades na família e libertações de vícios.  Tayryne Santiago, 27, veio da paróquia São Vicente Paulo para pedir por um emprego.

As pessoas também se ajoelham diante do Santíssimo para agradecer. Como Anísia Pimentel Kimura, que participa para agradecer a dura da depressão.  José Benedito Santiago, 57, que participa desde a primeira edição e também tem muito agradecer.

O primeiro dia do Cerco começou com o pedido de Deus “Coragem. Sou eu. Não tenhais medo (Mt 14, 22-33)”. O padre Ademar  contou que algumas pessoas afirmam que “Não tenhais medo” aparece 365 vezes na Bíblia, ou seja uma  para cada dia do ano. Ele afirmou que é preciso confiar que Deus nos sustentará se confiarmos n´Ele. Portanto, “alegra-te, cheia de graça, o Senhor está contigo” (Lc 1,28). Com esta certeza seguimos o Cerco de Jericó, pois sabemos que com Jesus, já conquistamos a vitória”, disse o sacerdote.  (Maryune Zenti /Pascom )

PROGRAMAÇÃO

29 de agosto: Pe. Pedro Ramos de Faria e Ironi Spuldário – “Confia no Senhor” (Sl 70,1)

5 de setembro: Pe. Pedro Ramos de Faria e Eduardo Pitarelo – “Cura e libertação dos cativos” (Lc 4,40)

12 de setembro: Pe. Roberto Medeiros – “Essência do pecado” (1 Cor 7,29)

19 de setembro: Pe. Bruno Áthila e Tonhão – “Aspirai aos dons do alto” (Sl 32,22)

26 de setembro: Pe. Daniel Max – “Reconstrução das famílias” (Pr 30,8)

03 de outubro:  Pe. Pedro Ramos de Faria e Jéssica Pieri – “Buscai a água viva” (Lc 9,62)

Horário: 20 horas

Local: Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos

Veja a galeria de fotos

Flickr Album Gallery Powered By: WP Frank

Artigos similares

Deixe uma resposta

Topo