Você está aqui
Home > Notícias > Dom Geremias pede que arquidiocese seja “unida”

Dom Geremias pede que arquidiocese seja “unida”

O arcebispo de Londrina, dom Geremias Steinmetz, espera que haja união dos sacerdotes para as ações a serem desenvolvidas na arquidiocese. O pedido foi feito quando ele se referia ao sacramento da Ordem durante a celebração dos Santos Óleos na Terça-feira Santa, dia 27 de março, no Ginásio de Esportes Moringão. “Deixemos nossa vida ser moldada pelo Espírito de unidade”, afirmou.

Ele também pediu que as vocações religiosas sejam incentivadas em toda as comunidades, lembrando um projeto de ação evangelizadora da Regional Sul II da CNBB, que compreende o estado do Paraná, que sugere uma vocação em cada comunidade.

Logo após a homilia, houve a renovação das promessas sacerdotais e a bênção dos santos óleos, que serão usados durante o ano nas celebrações do crisma, batizados e unção dos enfermos em todas as paróquias da arquidiocese.

A celebração terminou com a renovação das promessas do batismo pelas mais de 6 mil pessoas que lotaram o Moringão. As luzes foram apagadas e as velas acesas, causando um efeito visual muito bonito. A nossa comunidade esteve representada por um bom número de fiéis.

Galeria De Fotos

Flickr Album Gallery Powered By: WP Frank
nike air max 2017 nike air max 2017

Artigos similares

Deixe uma resposta

Topo