Você está aqui
Home > Notícias > Padre Bruno declara apoio a jovens e adolescentes

Padre Bruno declara apoio a jovens e adolescentes

O nosso novo pároco, padre Bruno Áthila, deu uma demonstração de que realmente vai dar total apoio aos jovens e adolescentes de nossa comunidade. A manifestação aconteceu no final da primeira missa de domingo de manhã, dia 11 de março. Esta missa, que geralmente tem um público de mais idade, foi literalmente tomada por 160 jovens e adolescentes que participavam do Rebanhão, um encontro promovido pelo Grupo Raio de Luz, nas dependências do Seminário São Vicente Pallotti. A moçada ocupou todo um lado da paróquia, que ficou completamente lotada.

No final da missa, o padre Bruno convidou a adolescente Laura Liberati, que participava pela primeira vez do encontro, e o jovem Hudssen Azevedo para dar testemunhos.

O Hudssen, que deixava a coordenação do grupo, estava emocionado e falou sobre a necessidade da paróquia incentivar a participação dos jovens. Segundo ele, aqueles jovens e adolescentes que estavam ali naquele domingo de manhã, bem cedo, poderiam estar em outros lugares, mas preferiram a igreja.

Os jovens ocuparam todo um lado da paróquia

O padre Bruno agradeceu os dois testemunhos e reafirmou seu compromisso de estar próximo e dar apoio a este segmento em sua gestão.

Ele reconheceu que a maior parte dos jovens e adolescentes que frequenta a paróquia, não mora em sua área geográfica, mas garantiu que isto não será obstáculo para uma boa convivência com eles. “Quero que vocês estejam unidos ao pároco, que se sintam amados por Deus e pela comunidade”, afirmou.

No final da missa, o padre Bruno fez questão de chamar os jovens e adolescentes ao altar para uma foto com o grupo. air max air max

Artigos similares

One thought on “Padre Bruno declara apoio a jovens e adolescentes

Deixe uma resposta

Topo