Você está aqui
Home > Notícias > Novena poderá ser feita pela internet

Novena poderá ser feita pela internet

A novena missionária deste mês de outubro poderá ser acompanhada pelo site de nossa paróquia. Os links com os roteiros e os vídeos estão disponíveis nesta página e remetem o internauta direto ao site das Pontifícias Obras Missionárias (POM).

A Pastoral da Comunicação optou por este formato porque não havia material impresso disponível para todos. São os tempos modernos.

A novena missionária é uma das principais atividades da campanha missionária. Ela poderá ser feita nas pastorais, nas famílias ou nos Grupos Bíblicos de Reflexão.

A mudança pode exigir um pouco de sacrifício, de adaptação e de criatividade, mas com um pouco de boa vontade será perfeitamente possível. 

A novena é uma experiência muito interessante. Inclusive o primeiro dia da novena foi realizado durante a reunião mensal das Santas Missões Populares de nossa paróquia no começo deste mês. Durou apenas 40 minutos.

Clique aqui para baixar a novena.

Todo conteúdo da campanha missionária, incluindo a novena, está disponível no site www.pom.org.br. Para ter acesso, basta entrar no site e clicar no banner que fica no alto da página. Ali está todo material, a cartilha com todos os dias da novena e vídeo para cada dia.

Coleta

Outro ponto importante da Campanha Missionária é a coleta que será realizada nos dias 21 e 22 deste mês. Todo recurso será destinado para as missões em todo o mundo.

Assista aos vídeos da Campanha Missionária de 2017

canada goose kinder canada goose kinder

Artigos similares

Deixe uma resposta

Topo